Mano, assim como as mulheres interessantes, esses caras maduros também estão por aí... às vezes casados... às vezes solteiros... mas nem sempre tão disponíveis assim.
Eles comumente usam seu tempo de forma útil, na busca pela construção de um futuro melhor…
Por isso é improvável encontrar eles perdendo um tempo considerável com coisas que não levam a nada, incluindo amores absolutamente rasos, beijos superficiais e se***xos efêmeros.
Esses malucos aí, não tem como principal objetivo da vida "achar um amor para o sábado a noite", mas momento ou outro deparar-se com a sua "Helena"... como a de Tróia, manja?
Aquela por quem Paris, príncipe troiano - por amor iniciou uma guerra - mas... caso não encontrem, continuarão vivendo em paz... pois sabem que sua felicidade não depende da presença de uma mulher.
É flor... eles têm consciência que o melhor caminho para alcançar uma vida digna vem do esforço pessoal, e por isso trabalham duro, tanto na construção de sua força interna e emocional, quanto no refinamento de sua atividade profissional.
Entende porque é difícil vê-los julgando a atividade alheia?
Geralmente não há muito tempo vago no dia, para ficar enchendo o saco de ninguém.
Mas... às vezes eles também cansam.
Principalmente daquelas velhas desculpas: "não me sinto preparada", "hoje não vai dar", "eu gosto de você, mas é só como amigo", e por isso não curtem muita enrolação: curtiu? Ou vai ou racha.
É.. às vezes o cara pode parecer marrentinho... e até pode ter "naipe de malandro e pique de jogador".
Mas se tem algo que não falta ali dentro, é um coração generoso e capaz de dar a vida por uma mulher que esteja disposta a construir ao seu lado um novo futuro.
Discussão sobre este post
Nenhuma publicação